Empresa

NELMAR

Fundada em 1973, a Nelmar vem prestando serviços de usinagem e fabricação de peças sob desenho nas mais diversificadas áreas empresariais em metais ferrosos e não ferrosos, com alta precisão.

Empresa consolidada há mais de 30 anos no mercado com a mesma diretoria, crescendo juntamente com seus clientes, sempre buscando melhorias na presteza e qualidade dos serviços executados. Nosso objetivo é sempre desenvolver melhores técnicas e investir cada vez mais em qualidade e precisão em seus produtos acabados.

Contamos com profissionais especializados e maquinários de alta qualidade que atendem a demanda do mercado, tornando-a competitiva. Objetivando sempre a satisfação dos clientes em qualidade, precisão e prazos.

O Objetivo da empresa é o de estabelecer um sistema de trabalho reconhecido internacionalmente e posicionar-se como empresa competitiva e que  tem como princípio garantir o bom atendimento e qualidade nas especificações dos serviços, produtos por nós oferecidos.



Fornecer produtos e serviços de usinagem que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes, tendo como princípio fundamental à melhoria contínua e a qualidade.



Realizar serviços e produtos usinados, atendendo às expectativas dos nossos clientes, através de tecnologia de ponta.



Ser reconhecida como prestadora de serviços em usinagem e fabricação de peças nas mais  diversificadas áreas empresariais em metais ferrosos e não ferrosos.